sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dedicatória!!

Meninos e meninas, que se passa?
Quase ninguem enviou um email, a desejar um feliz aniversário aos nossos meninos, cá para mim isso é porque têm vergonha de se ezpressar e dizere o que vos vai na alma!!

Mas como a minha mão me diz sempre, "Poucos mas BONS" então aqui fica a única dedicatória enviada, que está simplesmente magnífica e que com certesa eles se iriam orgulhar desta fã que a fez, por isso muitos parabens a esta fã pelo seu esforço e dedicação, obrigado por participares....mill Beijinhos para ti!!



Administradoras do THBBFI

Marisa Guerreiro

Catarina Guerreiro




  "É hoje o teu dia, é hoje o vosso dia. Completas hoje 22 anos. Nascestes hoje precisamente neste dia, eu ainda nem sequer existia e tu já contemplavas os teus pais. Tornastes aquele dia 1 de Setembro de 1989 mais belo, tudo ficou com mais cor, com mais emoção, com mais vida. Nessa noite, nesse mesmo dia o céu não era o mesmo; tinha perdido duas das mais bonitas estrelas, essas estrelas desceram á terra e espalharam bons momentos por todas as pessoas que os amavam verdadeiramente. Essas estrelas sondes vós. És tu; tu que transformastes a chuva em sol, que repartistes sorrisos e multiplicastes felicidade.
Hoje desejo te tudo e nada: tudo o que te faça feliz e nada que te faça sofrer. Hoje canto no meu intimo para ti, peço ás estrelas que aumente os teus sonhos, que duplique as tuas ambições, que te encha de amor, que te traga para junto daqueles que verdadeiramente gostam de ti, que as tuas vitórias e conquistas sejam maiores que as derrotas, que tudo seja exactamente como planeastes.
Recordo me daquela frase que dissestes num dos teus aniversários: “O melhor presente que alguma vez recebi nasceu dez minutos depois de mim”.
Cada vez me dás mais razões para gostar de ti, para pensar em ti, para sonhar contigo. Ainda hoje te levo aquele pedaço de céu que te prometi, meu amor.
A presença de alguém não é o mais importante para uma pessoa que está completando o seu aniversário, mas a certeza que fomos lembrados por ela no dia mais especial de nossa vida.
Quero que saibas que te desejo um feliz qualquer dia. Porque qualquer dia também serve para ser feliz. Independentemente do número marcado no calendário, se faz frio ou calor, se é noite, madrugada, manhã ou tarde, se é um inútil dia ou um útil feriado.
Feliz Aniversário, meu Super T.
Amo-te."

Helena Lima


Sem comentários:

Enviar um comentário