sábado, 27 de novembro de 2010

Cap.7

Bom, eu reparei que as visitas ao blog têm subido, mas os comentários à fic. nem por isso... daí tirei uma conclusão... ...eu acho que as tokitax que andam a visitar o blog e a ler a fic. têm vergonha ou então é o mesmo motivo da Maria Death, que tinha "preguiça" de comentar... seja o que fôr, quero começar a ver mais comentários na fic. sem serem os da Helena e os da Maria Death... ok??? Este cap. vai para duas pessoas... primeiro vai pa Nena.... ela é que me encorajou para começar a escrever.... e depois vai para a Maria Death... pk eu tenho quase a certeza que ela vai ser a "bruxinha" (nomequerido) desta fic. e que vai acompanhá-la até ao fim (que ainda tá um bocadito longe). E ainda vai também para aquelas pessoas que leêm mas não comentam, mas que eu quero que elas começem a comentar ok? Bom vou-vos deixar ler o "AINDA BEM QUE O DESPERTADOR NÃO TOCOU... POR UM LADO, MAS POR OUTRO..." lo0ol... espero que gostem e deêm a vossa opinião....
KüssKüss...




Cap. 7



Depois do jantar, voltámos para casa, mas a Marisa subiu primeiro e eu fiquei a apanhar ar e a pensar em tudo o que se tinha passado. Momentos depois…

Catarina

Subi as escadas do prédio e quando cheguei ao apartamento, dei-me conta de que a Marisa já estava a dormir. Despi a roupa que trazia vestida e vesti o pijama. Deitei-me e tentei adormecer, mas foi em vão, pois de cada vez que fechava os olhos as imagens daquela tarde me vinham à cabeça e eu começava a pensar em tudo e mais alguma coisa. Depois de mais uma hora sem conseguir dormir, finalmente adormeci.

Todas as manhãs nos levantávamos às 8h.30min, para estarmos na escola às nove, mas naquele dia os despertadores não tocaram (ou nós não os ouvimos), e quando acordei já só faltavam 15 minutos para as nove. Levantei-me aos gritos para tentar acordar a Marisa, que quando estava a dormir, só mesmo o despertador para a acordar. Finalmente consegui e ela acordou.

- O que é que foi? – disse ela, notando-se uma má disposição logo de manhã .

- O que é que foi? Tipo, já são 08h45min!

- Porra! De autocarro já não vamos! A esta hora já passou!

- Yah! E agora?

- Já sei! Eu ontem fiquei com o número do Tom, e como nós sabemos eles andam sempre de carro! – gritou eufórica.

- Sim é boa ideia! Vá despacha-te! Liga-lhe!

Tom

Ia já a caminho da escola, quando o telemóvel tocou. Era a miúda de ontem:

- Estou? Que se passa?

- Olá Tom, é que nós estamos atrasadas e perdemos o autocarro…

- Okey… vou já para aí… e olha ligo ao meu irmão para ir também… assim eu levo-te e ele leva a tua amiga.

- Fixe … ela vai ficar maluca… Até já…

- Até já…

Bill

Tocou o telemóvel e pensei: «O que é que o chato do meu irmão quer agora?»

- Sim, Tom. O que é que queres agora?

- Olhas as miúdas de ontem perderam o autocarro e preciso que vás buscar a Katy, porque eu vou buscar a Mimi, okey?

- Okey, vou já para lá.

Assim que ele desligou, dei meia volta com o carro e fui a caminho da casa daquela miúda que ainda não me tinha saído da cabeça.

Catarina

Já estava vestida, mala ao ombro e à espera do Tom chegar. Quando já estava a ver TV, ouvi um carro a apitar e fui à janela ver se era ele. Para minha grande surpresa, estava lá o Tom, sim senhora, mas também lá estava o Bill no seu grande Audi. Desatei a falar, a pentear bem o cabelo, etc… Até que disse à Marisa:

- Olha eles já chegaram!

- Eles?

- Sim, o Bill também veio. Por isso eu vou com ele e tu vais com o Tom, okey?

- Claro, não há crise. Vou deixar os pombinhos sozinhos.

- Quais pombinhos quais quê? E olha quem fala! Vá, olha se quiseres ficar aí, eu não quero adeus. – disse eu já descendo as escadas do prédio.
                                               
Quando cheguei lá fora, fui dizer olá ao Tom, para disfarçar, e ele mandou-me ir para o carro do Bill. Quando cheguei ao carro do Bill, parece que tudo tinha mudado, que ele não se lembrava de nada do que tinha acontecido…

--------------------------------------------- FIM ------------------------------------------------------           


4 comentários:

  1. Tiipo o quê?????????????

    O que é que a última frase quer dizer mesmo????

    Conta!!! QQueroooooo saber (:

    Vá lá!!!!! XD KüssKüss Cada vez melhor Katy ;D

    ResponderEliminar
  2. eheh, eu sou a bruxinha xD

    só isto?????????? este cap é muito pequeno -.-'
    quero maior ouviu??????????????

    eu bem disse que iam chegar atrasadas e que tinham de ser os gémeos a irem busca-las a casa xD não contava que iam ser logo as duas xD

    vai acontecer alguma coisa ao Bill e a Katy no carro????????????
    comoo vai ser o 1º dia de aulas dos gemeos????????????????

    quero maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssss
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    P.S: passa pelo meu blog de fics, ontem postei o 1º capítulo da minha nova fanfiction: http://maryfics.blogs.sapo.pt/

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Bigada pelo comments minhas cromas lindas (nomequerido)....
    Maria vou já ao teu blog...
    KüssKüss...

    ResponderEliminar
  4. é assim Maria, eu tenho feito os caps. muito curtos, o mais longo que escrevi até agora, foi o 16º. mas se vocês me continuarem fiéis, vou fazer um duplo ou até triplo ok?


    duplo ou triplo: o tamanho de um cap. meu x3.

    KüssKüss

    ResponderEliminar