sábado, 20 de novembro de 2010

Capitulo 2

(…)
- Quem sabe? Temos que pôr essa hipótese. Ai ainda não acredito! – disse eu também já histericamente. 

Como morávamos juntas (num tipo de instituição, pois nós estávamos sozinhas na Alemanha) a nossa conversa não teve que ser interrompida a meio, e a partir do momento em que ficámos as duas histéricas, começámos a falar dos nossos “boys”. Falávamos as duas ao mesmo tempo, até ao momento que fomos interrompidas pelo motorista do autocarro, que parou e começou aos berros connosco a dizer que tínhamos que nos sentar correctamente e fazer menos barulho pois estávamos a incomodar os outros passageiros, que apesar daquele “espectáculo” todo que ele estava a fazer, eram apenas duas ou três pessoas. Quando conseguimos “abrir a boca”, depois do motorista se ter calado, começámos a rir-nos na cara dele. O que é que ganhámos com isso? Fora do autocarro! Mesmo a sério, tivemos que fazer o resto do caminho até ao prédio a pé. Quando saímos do autocarro demo-nos conta que mesmo à nossa frente estava uma loja que só vendia artigos dos Tokio. E nós feitas histéricas, começámos aos gritos no meio da rua.

- Ahhh! Isto é mesmo o destino “mulher”! – disse eu toda entusiasmada.

- Pois é! E estás à espera de quê? Que caiam passarinhos do céu? Vá anda lá! Vamos entrar!

- À pois vamos. – acabei de dizer isto já com um pé dentro da loja.

Ficámos simplesmente estáticas assim que entrámos na loja. Era tudo, tudo deles. Até as paredes estavam cobertas de posters, fotografias, papel de parede deles. Começámos a pegar em malas, revistas que nunca antes tínhamos visto, dvd’s e eu de repente “captei” um cd que as duas amávamos e que ainda não tínhamos tido oportunidade de comprar. E que cd é esse? O “Zimmer 483”!

- Mimi, Mimi! O “Zimmer 483”!

- O quê? ‘tás maluca? Deves ‘tar a confundir com outro qualquer.
 E eu não me deixei ficar, até porque sou muito teimosa, fui buscar o cd e pus-lho mesmo e frente do nariz. Ela até “foi ao céu e voltou”.

- Ahhh! Tens razão! É mesmo o “Zimmer 483”!

- Txééé! São 25! Mas por eles nem que fosse o fim do mundo!

- Tens razão. Vamos lá. Temos que nos despachar, não ter esqueças que ficámos de ir jantar ao McDonalds com a Jéssica e a Tatiana.

- Ai pois é! Vamos! Temos meia hora!

Saímos da loja e começámos a correr feitas doidas para casa. O único problema é que nenhuma de nós tinha dado banho logo de manhã e em casa só havia uma casa de banho. Então lá começámos aos berros uma com a outra.

Marisa

- Não te atrevas a ir para a casa de banho antes de eu ir tomar banho!

- Ai não, não me atrevo! – disse eu já a descalçar os ténis. – Olha o teu telemóvel está a tocar! – gritei eu para a enganar, uma vez que ela já estava na casa de banho e só por causa do telemóvel é que eu a conseguiria tirar lá de dentro.

Catarina

Ela feita doida saiu a correr da casa de banho e foi direitinha ao telemóvel. Quando chegou ao pé dele, já eu tinha entrado na casa de banho e trancado a porta. Ela depressa se apercebeu que eu a tinha enganado e começou aos berros comigo. Quando ela finalmente se acalmou, eu saí da casa de banho já com o meu banhito tomado. Ela histericamente entrou na casa de banho e bateu a porta, provavelmente com todas as forças que tinha. Eu fui vestir-me e a seguir fui pôr-me à janela para apanhar ar. Olhei para o outro lado da rua e…


--------------------------------------------- FIM ------------------------------------------------------

Sim!!! No próximo Cap. vão haver surpresas. O que é que ela terá visto? Vá comentem e não se esqueçam de que o “concurso” continua aberto. Podem ter a oportunidade de entrar nesta Fic. KüssKüss.

1 comentário:

  1. Bem aqui estou eu!!!! Desesperada por ver quando é que os 4 meninos mais fofos chegam À FIC!!!! Rápido mulherii's tô a ficar bue'sss curiosa =)


    Mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Schnell ja? [acho quéassim ... O.o] K ü s s

    ResponderEliminar