sábado, 13 de novembro de 2010

Planet-Beruf.de nº11/2010(DE)


Planet-beruf: Vocês estão em tour durante muito tempo. O que levam com vocês?
Tom: Basicamente, temos roupas e instrumentos. Mas isso depende de quanto tempo estamos fora de casa. Na última tour, nos estivemos na estrada três meses consecutivos e cada um de nós tinha cerca de 10 malas. Então, em longas viagens, levamos ate 40 malas. O Bill tem sempre muitas malas!

Planet-beruf: Quando estão em tour, vocês estão quase todo o tempo  juntos. Como é viver juntos num espaço tão pequeno?
Bill: Bem, na última tour correu surpreendentemente bem. Eu tinha pensado que nos íamos irritar uns aos outros muito mais. Mas isso só aconteceu no último concerto em Paris. Acho que ajudou nós termos tido 2 tourbus e podermos andar separadamente!

Planet-beruf: Viajar no tourbus é certamente divertido! Conseguem-se imaginar a conduzir um autocarro daqueles por vocês mesmos, como condutores profissionais talvez?
Tom: Eu acho que cada pessoa está destinada para um trabalho diferente. Nós sempre quisemos apenas fazer música, outros adoram conduzir a longas distâncias, como os nossos condutores. Eles fazem o seu trabalho definitivamente bem!

Planet-beruf: Para a vossa "Humanoid Tour 2010" vocês tiveram um espectáculo impressionante. Como é que o equipamento foi transportado para as cidades em que iam ter concerto?
Tom: A tour é extremamente complexa. Uma agenda que é só para tours, planeada e implementada. As partes do palco estão divididas em 12 camiões pela estrada em toda a Europa. Tudo é planeado ao minuto e uma vez quando os camiões estão presos no tráfico, o tempo é curto. O palco é montado todas as manhãs, ás 7 em duas partes diferentes do local e depois eles saem juntos. Imediatamente depois do espectáculo eles tiram-no do palco e começa tudo de novo...
Bill: Dependendo dos requerimentos do local, os técnicos levam á volta de 8 horas a construir o espectáculo. Um pedaço duro de trabalho, um verdadeiro golpe de mestre!
 
 
 
Fonte: THRFF

Sem comentários:

Enviar um comentário